ícone whatsapp

Aos 100 dias de seu segundo mandato, vereador William Maksoud reafirma compromisso com campo-grandenses

09.04.2021 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Prestes a completar 100 dias do seu segundo mandato, em 10 de Abril, o vereador William Maksoud reafirma seu compromisso com os campo-grandenses em prol de uma cidade cada vez melhor.

“Apesar da pandemia e todas as restrições que estamos cumprindo para prevenção e combate do Coronavírus, estamos sempre em contato com a população. Seja através das redes sociais ou por WhatsApp e ligações, colhemos indicações de melhorias todos os dias, ouvimos as demandas de cada região da cidade e buscamos providências para fazermos de Campo Grande um município  cada vez melhor para todos. Sempre falo com orgulho do legado do meu avô e pai, que foram vereadores e trabalharam muito por essa cidade. Meu compromisso é fazer com que essa luta continue, com a participação da população, em um mandato que é nosso”, ressaltou Maksoud.

Desde o início do ano, o vereador já viabilizou melhorias em bairros das sete regiões urbanas, nos quatro cantos da cidade. Além disso, o parlamentar está elaborando novos projetos de lei em todas as áreas, principalmente para a Educação, que sempre foi uma das suas principais bandeiras de trabalho. 

 

Acompanhe o trabalho do vereador William Maksoud através das redes sociais: 

-Instagram: @william_maksoud

-página do Facebook: William Maksoud Vereador

-whatsapp: (67)9.9988-7001

 

Assessoria de Imprensa do Vereador