ícone whatsapp

Ao visitar Campo Grande, Daniel Silveira foi homenageado pelo vereador Tiago Vargas

07.06.2022 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

O deputado federal pelo Rio de Janeiro (PTB), Daniel Silveira, foi homenageado, ao visitar Campo Grande (MS), na última sexta-feira (3), pelo vereador Tiago Vargas (PSD), que concedeu o “Título de Visitante Ilustre” ao parlamentar do Estado carioca.

Daniel Silveira esteve em Campo Grande na última semana, quando participou de um evento organizado pela Frente Parlamentar Lealdade Acima de Tudo, criada para apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PL), realizada na Câmara de Vereadores. Ao finalizar o evento, Tiago Vargas levou Silveira até o seu gabinete, para realizar a entrega do título.

“Eu sou do Rio de Janeiro, mas estou aqui, em Campo Grande, para conhecer o trabalho do Tiago Vargas. Ele é um vereador que anda mais próximo do povo. Posso falar com toda a certeza que ele tem um mandato de excelência e que tem feito um bom trabalho na Câmara”, afirmou  o deputado, ao agradecer pela homenagem.

Tiago Vargas entregou a placa, que homenageia o parlamentar federal do Rio de Janeiro, e agradeceu a visita à Campo Grande. “Daniel Silveira é um parlamentar que luta pela nossa liberdade. Ele defende uma política mais limpa e justa. Agradeço por ele ter aceitado a minha homenagem e ter vindo ao meu gabinete para receber o ‘Título de Visitante Ilustre'”, disse.

Tiago Vargas também homenageou, com o “Título de Visitante Ilustre”, o pré-candidato a deputado federal pelo Espírito Santo, Dárcio Bracarense; a deputada federal Fabiana Silva de Souza, a Major Fabiana (PL-RJ); e a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP). Todos eles estavam em Campo Grande, participando do evento da Frente Parlamentar Lealdade Acima de Tudo.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador