ícone whatsapp

Ao visitar a escola Juliano Varela, Dharleng Campos recebe o carinho dos alunos e promete apoio à instituição

13.03.2017 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

A vereadora Dharleng Campos (PP) teve uma tarde de muita alegria nesta quinta-feira (9), ao visitar a Escola Juliano Varela, uma instituição que promove ações educacionais e inclusão social com crianças portadoras da síndrome de Down. “Em maio a tanta agenda, estar neste ambiente é maravilhoso, gratificante. A escola desenvolve um papel importantíssimo na formação dessas crianças”, destaca a parlamentar.

Acompanhada da sua assessoria, Dharleng Campos conversou com as gestoras da escola e conheceu a estrutura física do local. “Eu já tinha conhecimento da qualidade das ações educacionais oferecidas pela escola Juliano Varela, mas visitar o local e conversar com todos os diretores e alunos, reforçou a minha admiração e o comprometimento de estar fazendo algo para ajudar essa instituição”, disse a vereadora, que durante a reunião ofereceu apoio para a destinação de emendas parlamentares como forme de contribuir com o trabalho realizado.

A missão da escola é buscar a excelência na educação de pessoas com Síndrome de Down promovendo suas potencialidades por meio de propostas educacionais desde a estimulação precoce até o ensino fundamental, oferecendo também capacidade para o ingresso no mercado de trabalho competitivo. Em tempo, as gestoras da escola solicitaram apoio para a realização de eventos, entre eles uma caminhada, e no diálogo com empresas para que a instituição possa realizar uma exposição de fotos.

A vereadora Dharleng Campos recebeu o carinho dos alunos e funcionários da instituição. “Vou retribuir todo esse amor e carinho com muito trabalho na Câmara Municipal de Campo Grande”.

Para ajudar

Qualquer empresário, cidadão em geral, pode contribuir com a escola Juliano Varela, que fica na avenida Noroeste, 6513 na Vila Carvalho, em Campo Grande. O telefone é (67) 3026-8828 e a escola também está no Facebook: JulianoVarelaMS. O site é www.julianovarela.com.br e o e-mail é: [email protected].

Assessoria de Imprensa da Vereadora