ícone whatsapp

Ao solicitar limpeza em rua do Los Angeles, Tiago Vargas critica os “porcalhões” que sujam a cidade

10.12.2021 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

“Infelizmente, alguns munícipes não têm um pingo de vergonha na cara e acham que rua é lixão. Seus porcalhões!”, assim criticou o vereador Tiago Vargas, ao passar por uma via tomada pelo lixo, jogado por moradores da região do Los Angeles. O parlamentar solicitou, mais uma vez, o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) para realizar uma limpeza no local.Como sempre, o vereador anda pelas ruas de Campo Grande e verifica a necessidade de cada região. Desta vez, no bairro Los Angeles, Tiago se deparou com uma via tomada por entulhos e lixos domésticos.

“Por incrível que pareça, nós estamos em uma rua, aqui em Campo Grande, é um absurdo! Algumas pessoas, que não tem um pingo de vergonha na cara, jogam lixo em vias públicas”, protestou.

“Todos os dias esses imundos jogam lixo na rua, e os pedestres não conseguem nem passar por aqui”, completou.

O vereador pede mais respeito e que os “porcalhões” não sujem as vias públicas de Campo Grande. Tiago Vargas convoca a população para que ajude na fiscalização, denunciando os que gostam de sujar as ruas da nossa Capital, por meio do seu gabinete, no telefone: (67) 3316-1632, ou pelo WhatsApp: (67) 99636-1337.

Assessoria de Imprensa do Vereador