24.11.2021 · Vereador Tiago Vargas
Ao lado da ministra Damares, Tiago Vargas acompanha lançamento de programa federal na Capital
damares

O vereador Tiago Vargas (PSD) acompanhou a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos (MDH), Damares Alves, durante o evento de lançamento do Programa Famílias Fortes, do Governo Federal, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (24).

Durante o evento, o parlamentar municipal entregou a Moção de Congratulação à Damares. “A ministra vem realizando um excelente trabalho em prol do país, traçando uma história com responsabilidade, dignidade, e contribuindo para uma sociedade mais justa, fraterna e feliz”, afirmou o vereador.

“Assim, congratulamos a ministra pelos seus serviços prestados em prol das famílias brasileiras, em especial no que tange ao combate à violência contra as mulheres, crianças e adolescentes”, acrescentou.

Damares veio a Campo Grande a convite do deputado federal Luiz Ovando (PSL). Ela apresentou o programa que tem por objetivo promover o bem-estar das famílias e a redução dos riscos relacionados a comportamentos problemáticos.