ícone whatsapp

Ao completar 50 sessões ordinárias, Ronilço Guerreiro destaca volta do público ao Plenário e tem mais um projeto de sua autoria aprovado

21.09.2021 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

Uma manhã especial na Câmara Municipal de Campo Grande. Foi a sessão número 50 do ano e pela primeira vez desde o início da Pandemia aberta ao público em geral. O vereador Ronilço Guerreiro destaca a importância da volta da população à Casa de Leis.

“Aprendi que onde se dialoga com as pessoas sábias, opiniões diferentes não geram conflitos, geram novas ideias. Por isso acho importante que a população possa participar das sessões, apresentar ideias, cobrar e, principalmente, discutir com os vereadores que são seus representantes na Casa de Leis”, comentou Guerreiro.

Sobre as 50 sessões ordinárias, Guerreiro avalia como positivo o trabalho. “Iniciamos essa legislatura com muita dificuldade devido a Pandemia, com várias sessões remotas. Eu gosto de estar mais próximo das pessoas, acompanhando nos bairros os problemas e levando nossos projetos para todas as regiões. Mesmo assim conseguimos reforçar nossos projetos, aumentar as ações e atender centenas de reinvindicações”, comentou Guerreiro.

Projeto

E na sessão de hoje mais um projeto do vereador foi aprovado. Em segunda discussão e votação, foi aprovado o projeto de lei nº 10.188/21 que declara de utilidade pública municipal a entidade “Koch El Shaday”. “Muito feliz por indicar esta instituição que tanto faz pela população. Acredito que se inicia um novo capítulo a partir de agora”, justificou Guerreiro.

Presidente da entidade, Antonio Koch garante que essa aprovação melhora as ações que estão no planejamento para os próximos anos. “Vamos ampliar nossos atendimentos, número de projetos e pessoas, além disso será possível firmar convênio com órgãos públicos. Agradeço muito o vereador Ronilço Guerreiro pela confiança e nossa entidade está aberta para quem quiser conhecê-la”.

Mais informações sobre o  mandato do vereador Ronilço Guerreiro pelo site www.souguerreiro.com ou pelo WhatsApp 99909-0019.

 

Jakson Pereira

Assessoria de Imprensa do Vereador