ícone whatsapp

“Ao completar 120 anos, Campo Grande tem muito o que comemorar”, destaca vereador

01.08.2019 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

Nesta quinta-feira (1), o vereador Otávio Trad participou do lançamento da programação de eventos que serão realizados neste mês em comemoração ao aniversário de 120 anos de Campo Grande.

Durante a solenidade, que ocorreu na Esplanada Ferroviária, a primeira dama do Município Tatiana Trad, apresentou o calendário de festividades em comemoração aos 120 anos da Capital.

Faz parte da programação, entrega da 1ª etapa da pavimentação asfáltica do Jardim Anache, Festival Gastronômico da Avenida Bom Pastor, 2º Encontro de Mulheres na tecnologia da Informação, inauguração das Emeis (Escola Municipal de Educação Infantil) Vespasiano Martins, Professora Elenir Zanqueta Molina e Anhanduí, entre outros. Ao todo são mais de 150 eventos que irão ocorrer ao longo do mês de agosto.

“Para nós é motivo de orgulho ver que nossa cidade está retomando seu crescimento. O calendário do mês de agosto traz um panorama geral de tudo o que está sendo feito na cidade, temos eventos na área de tecnologia e inovação, cultura, turismo, lançamento e entrega de obras, de escolas de educação infantil, enfim, hoje através do trabalho conjunto que tem sido realizado pela Prefeitura, pela Câmara com apoio do Governo do Estado, Campo Grande volta a se desenvolver”, analisa vereador.

 

Heloísa Lazarini 

Assessoria de Imprensa do Vereador