ícone whatsapp

Anhanduí recebe visita do Vereador Gilmar da Cruz

14.03.2013 · 12:00 · Vereador Gilmar da Cruz

 

Diante da revolta dos moradores, que se queixam de abandono do poder público, o vereador Gilmar da Cruz, às vésperas da primeira sessão comunitária que acontecerá na próxima quarta-feira (20), foi até ao distrito de Anhanduí para ouvir moradores do local, e pode conhecer as reais dificuldades encontradas no distrito.
 
Ao chegar no local, Gilmar da cruz foi recebido pela presidente do bairro, Elisabeth Pannebecker, que logo relatou ao vereador uma série de problemas, entre eles os encontrados nas escolas municipal e estadual, onde as duas escolas disponibilizam do mesmo espaço para a pratica de atividades físicas. “Os alunos muitas das vezes por falta de espaço, praticam as aulas de educação física fora da escola, nesse campo de futebol atrás da minha casa. O poder público olha para Anhanduí como se aqui fosse uma cidade, e não é. Anhanduí é um bairro de Campo Grande, é um absurdo a gente não ter uma creche, e não ter um posto 24 horas. Queremos realmente que se faça alguma coisa” disse Pannebecker.
 
Durante toda a campanha política, para a eleição de vereadores e prefeito, o vereador Gilmar da Cruz, não percorreu o distrito, mas durante a visita relatou que fará o possível para atender a todos os moradores, levando a Anhanduí o que realmente eles necessitam. “Durante a campanha eu não vim aqui pedir votos, mas estou aqui agora oferecendo a minha ajuda, e podem ter certeza que vou me colocar como um representante de vocês lá na Câmara Municipal. Na administração do nosso amigo e prefeito Alcides Bernal, a preocupação tem sido a de colocar as pessoas em primeiro lugar, por isso tenho plena convicção de que conseguiremos trazer o desenvolvimento para Anhanduí”. Disse Gilmar da Cruz.
 
O vereador andou todo o distrito acompanhado da presidente do bairro e de sua equipe da assessoria jurídica, que prestaram serviços à população.
 
Vitor S. Monteiro
Assessoria de Imprensa do Vereador