ícone whatsapp

Anderson Rocha e Rodrigo Teixeira são homenageados em Sessão Solene pelo Dia do Artista Regional

10.04.2013 · 12:00 · Vereador Gilmar da Cruz

 

Na manhã dessa quarta (10), a Câmara Municipal de Campo Grande realizou a Sessão Solene em comemoração ao Dia do Artista Regional, onde foram feitas homenagens aos artistas do estado do Mato Grosso do Sul.
 
O vereador Gilmar da Cruz homenageou dois grandes ícones da música do estado, que enriquecem ainda mais a arte sul-mato-grossense. São eles, Anderson Rocha e Rodrigo Teixeira.
 
Anderson Rocha há mais de 20 é musico arranjador e produtor musical, e realizou trabalhos com artistas nacionais e internacionais. Atualmente é guitarrista da banda Sarravulho e produz artistas regionais em seu estúdio musical (Estúdio 45), o que incentiva ainda mais a cultura regional, pois hoje o musico não precisa mais sair do estado para gravarem CD's.
 
Rodrigo Teixeira  é músico, jornalista e um dos mais assíduos incentivadores da arte em nosso estado. Teixeira fez parte de vários grupos musicais de MS. Em 2012, Rodrigo Teixeira completou 25 anos de carreira como músico profissional. A trajetória começou no dia 16 de novembro de 1987, quando acompanhou o seu professor de violão, o compositor Carlos Colman, no show Na Corda Bamba, que contava ainda com a banda Olho de Gato. O evento aconteceu em um circo montado no antigo Horto Florestal.
 
Para saber mais sobre a Sessão e sobre quem são os outros homenageados, clique aqui
 
Victor S. Monteiro
Assessoria de Imprensa do Vereador