25.04.2012 · Câmara Comunitária
Alex defende união de vereadores para solucionar problemas do bairro Aero Rancho
d96df0dadd8e6830e819936d757331fa

Em mais uma edição da Câmara Comunitária, realizada nesta ocasião no bairro Aero Rancho na manhã desta quarta-feira (25), o vereador Alex do PT destacou as principais reivindicações dos moradores e a importância da presença do Legislativo nos bairros.

Segundo o parlamentar, "Temos hoje uma Câmara que pertence ao povo, que se dispõe a sair e ir ao encontro do povo, para conhecer de perto as necessidades da população. Queremos ouvir vocês. Sabemos que aqui no Aero Rancho falta segurança, falta pediatra nos Postos de Saúde, falta de médicos, falta de asfalto, entre outros problemas enfrentados pelos moradores", afirmou Alex.

O vereador disse ainda que "o bairro Aero Rancho está esquecido e não sei porque razão. O Poder Público não pode deixar de observar e estar atento à questão da injustiça. Esse é um tipo de discriminação que não podemos concordar. Quero um compromisso aqui que todos os vereadores, independentemente de partido, para que saiamos daqui unidos, com a detemrinação de conversar com o prefeito Nelsinho Trad e esse asfalto saia finalmente do papel", salientou Alex.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal