ícone whatsapp

Águas Guariroba responde cobrança do vereador Carlão e repara vazamento e buraco na Vila Margarida

15.02.2019 · 12:00 · Vereador Carlão

Em atendimento a ofício de autoria do vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), encaminhado a diretora presidente da Empresa Águas Guariroba, Lucilaine Medeiros, foram realizados serviços de recuperação da pavimentação de vias e reparos na rede de água e esgoto na Vila Margarida. Carlão explicou que recebeu em seu gabinete a visita de lideranças comunitárias da região que reclamaram da situação da Rua Carneiro de Campos na Vila Margarida, onde um cano estourado na tubulação causou a abertura de buracos na via e a deterioração do asfalto.

“Esse tipo de reparo precisa ser imediato porque oferece risco a população, pode provocar acidentes graves. Além do fato de estragar o asfalto. Neste caso o reparo foi realizado rapidamente”, disse Carlão.

O parlamentar ressaltou que tem cobrado da Águas Guariroba que realize o reparo causado durante os cortes para ligação do esgoto. Para ele, grande parte dos buracos no asfalto da Capital, foi causado por serviços mal feitos pela concessionária.

“O asfalto em muitos bairros está parecendo uma colcha de retalhos, porque a Águas Guariroba quando vai ligar o esgoto corta o pavimento e depois deixa o asfalto desnivelado em torno de bueiros e no acesso as casas. Esses desníveis causam muitos buracos. Tenho cobrado o reparo desses trechos e acompanhado a qualidade dos serviços executados”, explicou.

 

Janaina Gaspar 

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal