ícone whatsapp

Agora é Lei, Projeto do Vereador Silvio Pitu é sancionado

12.05.2021 · 12:00 · Vereador Silvio Pitu

Foi sancionado nesta quarta-feira (21), e divulgado no Diário Oficial de Campo Grande/MS, o projeto de lei legislativo n. 9.997/21, agora lei n. 6.577/21, de 11 de maio de 2021,  autoria do vereador do Vereador Silvio Pitu que dispõe sobre o reconhecimento das atividades empresariais de pet shops, agropecuárias, cerealistas e clínicas veterinárias como serviços essenciais.

As atividades são essenciais por comercializarem alimentos, medicamentos veterinários, realizar atendimentos de urgências e emergências, vacinação, exames, cirurgias, internações, banhos medicinais, produtos para prevenção de pragas, comercialização de defensivos e insumos agrícolas. A essencialidade destes produtos e serviços, é imprescindível para a subsistência e saúde dos animais de estimação, que são considerados por muitos, um membro da família. 
Resta demonstrado a importância da existência, manutenção, continuidade e o desenvolvimento das referidas atividades comerciais, em razão de sua essencialidade, para humanos e para os animais.

O Vereador Silvio Pitu trabalha com o lema Força e Coragem pra fazer o Bem e sempre em prol da comunidade e pensando em soluções viáveis para os munícipes da nossa cidade morena.

Assessoria de Imprensa do Vereador