13.09.2021 · Vereador Coronel Alírio Villasanti
Agora é atividade essencial: Óticas poderão funcionar normalmente num eventual lockdown
whatsapp_image_2021_09_10_at_18_11_03

Na última quinta-feira (10), foi aprovado o Projeto de Lei que torna atividade essencial os estabelecimentos que prestam serviços óticos, na capital.

O Projeto de Lei 9.999/21 é de autoria do vereador Coronel Alírio Villasanti e do Clodoilson Pires, e contou com 19 votos de apoio.

Na visão do vereador Coronel Alírio Villasanti, é essencial que estabelecimentos do ramo mantenham suas atividades, caso ocorra novamente um lockdown.

“Há uma boa parcela da sociedade que sofre com problemas da visão, como a miopia, o astigmatismo, a hipermetropia e a presbiopia. Essas pessoas dependem desses serviços para manter a saúde visual”, apontou.

A lei seguirá para publicação no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande).

Laila Carriel
Crédito imagem: Júnior Miranda