ícone whatsapp

Agetran e Zé da Farmácia vistoriam ruas para implantarem semáforos e quebra-mola nas Moreninhas

25.02.2021 · 12:00 · Vereador Zé da Farmácia

O vereador Zé da Farmácia (PODEMOS) e o diretor de trânsito da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Sidinei Oshiro vistoriaram algumas ruas das Moreninhas, identificando alguns pontos críticos reivindicados por moradores.

Dois lugares vistoriado são o cruzamento das ruas Abélia com a Palmácia e da Ipamerim com a Alto da Serra, em que poderão ser implantados novos semáforos e a recuperação da sinalização vertical horizontal.

“Demos uma passeada pela Moreninha, mostrando os pontos mais críticos, principalmente nos locais onde foram indicados que precisaria de semáforos”, contou o vereador.

De acordo com vereador, o representante da Agetran pontou que devido a dimensão das Moreninhas, algumas reivindicações não puderam ser atendidas de imediato, mas serão estudadas pela Agetran.

Várias sugestões têm sido enviadas pelo moradores da região pessoalmente ou por meio das redes sociais e WhatsApp e registradas pelo gabinete do vereador, que tem encaminhado as demandas para que a Prefeitura de Campo Grande, avalie execute as obras se necessárias.

Assessoria de Imprensa do Vereador