14.10.2019 · Vereador Veterinário Francisco
Agetran atende solicitação encaminhada pelo Veterinário Francisco
page_7

Solicitação para instalação de um semáforo no cruzamento da Rua 14 de Julho com a Rua da Liberdade encaminhada ao gabinete do Vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, do PSB, acaba de ser atendida pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito.

A travessia dos cruzamentos, conforme justificativa dos moradores, estava muito perigosa tanto para pedestres quanto para veículos, especialmente nos horários de pico, com muitos acidentes devido à falta de sinalização. “Fui prontamente atendido com a resolução do problema”, comentou agradecido Veterinário Francisco..

Com a sinalização restaurada, agora os moradores podem ter sua mobilidade garantida! Com mais segurança e tranquilidade para cada pessoa e família!

“Agradeço à Prefeitura e à AGETRAN, na pessoa do seu  diretor-presidente Janine Bruno pelo ótimo trabalho quem vem realizando em prol da segurança no trânsito”,  fez questão de registrar o autor da indicação.

Se você precisa da presença do serviço público no seu bairro, na sua comunidade, o Vereador Veterinário Francisco está à sua disposição.  Encaminhe sua solicitação através das redes sociais ou para o WhatsApp: 99906-4077.