10.12.2021 · Vereador Ronilço Guerreiro
Agetran atende pedido de Ronilço Guerreiro e quebra-molas é instalado na Rua Caxambu
whatsapp_image_2021_12_10_at_10_47_34

Atendendo solicitação do vereador Ronilço Guerreiro, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AGETRAN) instalou um quebra-molas na Rua Caxambu, localizada no Bairro Jardim Seminário. De acordo com os moradores, a rua é uma descida e os motoristas passavam em alta velocidade e só não aconteceu uma tragédia no trecho por milagre.

Morador da região, Diego Destro foi à rede social Facebook para agradecer o apoio de Guerreiro. “Obrigado ao Ronilço Guerreiro que atendeu o nosso pedido e em menos de uma semana o quebra-molas já está instalado! Muitos pedidos para outros políticos e simplesmente sem respostas, mas com você já foi resolvido!”.

Ronilço destaca a importância da participação da população em seu mandato. “Nosso gabinete é aberto para receber as sugestões e indicações da população. Temos um bom relacionamento em todas as secretarias e agradeço também a Agetran pela agilidade e por resolver esse problema que vinha tirando o sono dos moradores”, disse Guerreiro.

O gabinete do vereador Ronilço Guerreiro tem vários canais que recebe da população demandas referentes aos bairros, como sinalização de ruas, iluminação pública, segurança, etc.

No site www.souguerreiro.com tem o link para o Gabinete Virtual e no local a população pode relatar problemas nos bairros e buscar melhorias para a comunidade. Toda solicitação é acompanhada diretamente pelo vereador que encaminha os pedidos para os órgãos responsáveis. Outro canal é o Gabinete de Rua que funciona pelo WhatsApp 99909-0019.

Jakson Pereira