ícone whatsapp

Aero Rancho, Jardim Morenão e Maria Aparecida Pedrossian receberam melhorias após solicitações de João César Mattogrosso

16.03.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Na luta pelas demandas dos bairros da Capital, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) registra importantes atendimentos à comunidade. Na última semana atendimentos ligados à infraestrutura contemplaram algumas regiões após os encaminhamentos do parlamentar junto ao Executivo, fruto das visitas nos bairros.

Diversos pedidos foram efetivados no Maria Aparecida Predrossian, bairro da região urbana do Bandeira. O antigo CEINF da região recebeu limpeza geral, foi removido o tronco de árvore que estavam no canteiro central da Avenida Martines de Souza Gomes, entre Avenida Padial e Travessa da Lua. Além disso, as calçadas de ambos os lados na extensão da Via Ecológica, prolongamento da Avenida Marines de Souza Gomes – via que liga o Residencial Maria Aparecida Pedrossian ao Damha.

Outro local que recebeu limpeza foi o Parque Residencial dos Girassóis, no Lagoa, em uma área pública localizada na Rua Antônio Silva Batuíra. Já no Jardim Morenão, na região do Anhanduizinho, uma área localizada na Rua Canabrás com a Travessa Piquetem, foi realizada a limpeza e retirada de entulhos, que estavam com muito acúmulo de lixos – situação crítica.

Também no Anhanduizinho, o Aero Rancho foi atendido com a retirada de um poste de madeira, localizado na Travessa Antônio José dos Santos. Além disso, na Rua Oceania, do bairro Tiradentes até o Estrela Parque, foi concretizada a limpeza e varreção.

“Nosso trabalho tem levado respostas à população, efetivando demandas fundamentais nos bairros da Capital. São muitas solicitações de limpeza, o que é necessário para combater a proliferação da dengue e outros problemas decorrentes do acúmulo de entulhos. É um trabalho contínuo e seguirei dando andamento”, destaca João César Mattogrosso.

NOS BAIRROS – Para chamar o vereador João César Mattogrosso em seu bairro, basta acioná-lo pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou @jcmattogrosso (instagram). A população também pode entrar em contato pelo whatsapp: (67) 99904-4045. Esses são os canais “CHAMA O JOÃO!” que conectam o mandato do vereador diretamente com a população.

Jean Ocampos
Assessoria de Imprensa do Vereador