ícone whatsapp

Administradores são homenageados por João César Mattogrosso em solenidade na Câmara Municipal

22.11.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Na última quarta-feira (21), a Câmara Municipal de Campo Grande promoveu Sessão Solene de outorga da Medalha Legislativa Cristóvão Silveira, para homenagear economistas e administradores. Proposição de todos os vereadores, a medalha foi instituída por meio da Resolução 1.259/17.

Na noite de homenagens, o primeiro a receber a comenda entregue pelo vereador João César Mattogrosso (PSDB) foi o administrador José Fernandes Gomes do Amaral, que atua na profissão há mais de 38 anos. Com ampla experiência na área, atualmente exerce o cargo de Superintendente do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), na Federação das Indústrias do Mato Grosso do Sul (FIEMS). O homenageado é graduado e pós-graduado pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP/FGV).

Também recebeu a honraria das mãos do parlamentar a administradora Maria da Glória Gonçalves Nogueira. Graduada em Administração de Empresas, especialista em Organização e Métodos (O&M) e pós-graduada em Direito Administrativo Aplicado à Administração Pública, é autora do livro “Remuneração do Servidor Público”. Coordenadora da Secretaria Executiva da Corregedoria-Geral do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul desde 2015, também atua como consultora na administração pública, nas áreas de organização e métodos, licitações públicas, gestão de recursos humanos e previdência social.

Além disso, o vereador também enfatizou as homenagens destinadas aos titulares da Secretaria Municipal de Gestão (SEGES) e Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento (SEFIN), Agenor Mattiello e Pedro Pedrossian Neto, respectivamente.

“Este reconhecimento é muito importante para categoria, pois valoriza o trabalho desenvolvido por esses profissionais e reconhece a rica contribuição para área organizacional e financeira nos diversos segmentos, público e privado”, enfatiza João César Mattogrosso. 

Jean Ocampos

Assessor de Comunicação do Vereador