logo
17.09.2019 · Vereador Dr. Loester
Administradores e Economistas recebem homenagem em noite de solenidade
img_9885_homenagem_administrador_e_economista_fto_izaias_medeiros

Nesta segunda-feira (16) os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizaram, sessão solene em comemoração ao Dia do Economista e Administrador, com outorga da Medalha Legislativa do Mérito “Cristóvão Silveira”. como forma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao desenvolvimento econômico do município.

“Nossa homenagem a esses profissionais que buscam uma solução justa para um no ambiente econômico,” disse o vereador dr. Loester Nunes de Oliveira (MDB) em noite de solenidade. Ele homenageou Deusdete Lopes de Oliveira, graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, e Pedagogia pela Universidade Católica Dom Bosco, Pós-graduado em Economia do Trabalho e Sindicalismo. Foi instrutor e coordenador de formação profissional no SENAI. Atualmente é consultor de no Programa Negócio Certo Rural, no SENAR.

O médico parlamentar homenageou também, Ademir Almada de Goes Junior. Ele é graduado em Economia pela Universidade Católica Dom Bosco desde o ano de 2004, e Direito pela Faculdade Estácio de Sá desde 2008. É especialista em Gestão Pública pela Faculdade de Araçatuba/SP. Atualmente é investigador de Polícia judiciária do Mato Grosso do Sul.”. A data foi instituída por meio da Resolução n. 1.259/17.

 

Andréa Barros 

Assessoria de Imprensa do Vereador 

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.