ícone whatsapp

Administradora profissional, Dharleng Campos vai trabalhar pela classe na Câmara Municipal

24.02.2017 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

Como uma profissional de administração registrada no Conselho de classe, a vereadora Dharleng Campos (PP) visitou o presidente do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS), Adm. Alex Sandre Rodrigo Cazelli. Na ocasião, Dharleng Campos não escondeu sua alegria por estar na Casa do Administrador.

 “Como é bom saber que Mato Grosso do Sul conta com excelentes profissionais de Administração e com uma instituição séria que nos representa. Precisamos contribuir com a classe, saber das suas necessidades e ver o que podemos fazer dentro da Câmara Municipal de Campo Grande”, disse a parlamentar. Dharleng Campos explicou ao presidente do CRA-MS seus objetivos como vereadora em Campo Grande e colocou seu mandato e o gabinete a disposição da classe, pois há muito trabalho para ser realizado, principalmente na defesa das prerrogativas dos administradores, tecnólogos e da comunidade acadêmica.

 O presidente do CRA-MS, Alex Rodrigo Cazelli, que assumiu a gestão no início de janeiro, falou do seu planejamento em interiorizar as ações da autarquia federal, uma vez que nos últimos anos foram concentradas mais na Capital. “Não que vamos parar de atuar em Campo Grande para focar no interior, mas vamos estender essas ações que antes eram realizadas somente na Capital para beneficiar os profissionais e a sociedade no interior do Estado”, afirmou Cazelli.

 Atualmente o Conselho Regional de Administração, na qual registram-se os profissionais administradores, tecnólogos e empresas que atuam na área da administração, possui uma sede em Campo Grande e um escritório em Dourados. O vice-pfresidente da instituição é da região de Dourados e isso garantirá maior efetividade nas ações.

 A vereadora Dharleng Campos afirmou que é preciso inserir cada vez mais profissionais na gestão pública, pois muito se fala em gestão e planejamento, mas essas áreas de atuação dos profissionais de Administração. “Quero trabalhar dentro do legislativo municipal da Capital para ser a representante da classe dos administradores. Também tenho muito contato com outros parlamentares do interior e vamos colocar toda essa estrutura a disposição do Conselho, pois assim teremos uma profissão mais valorizada e reconhecida”, afirma a parlamentar.

Assessoria de Imprensa da Vereadora