27.09.2021 · Vereador Ronilço Guerreiro
ADIADA: Live do vereador Ronilço Guerreiro sobre setembro amarelo não será mais realizada hoje
whatsapp_image_2021_09_27_at_09_29_24

A live “Setembro Amarelo: cuidar da saúde mental salva vidas”, que o vereador Ronilço Guerreiro realizaria na noite de hoje pelo Facebook, foi adiada por motivo de força maior, mas ainda não tem uma data para ser realizada.

“Infelizmente não será possível realizar hoje esse bate-papo, mas vamos seguir destacando a importância do cuidado com a saúde mental em nossas redes sociais, não só em setembro, mas durante todo o ano. Assim que for possível realizaremos esse encontro virtual que vai conscientizar sobre como entender a dor do outro”, comentou Guerreiro.

Gabinete de Rua

O vereador Ronilço Guerreiro tem visitado os bairros de Campo Grande, atendendo pedidos e verificando as demandas da população. A maioria das solicitações chega pelos canais digitais, entre eles o Gabinete Virtual e Gabinete de Rua.

No site www.souguerreiro.com tem o link para o Gabinete Virtual e no local a população pode relatar problemas nos bairros e buscar melhorias para a comunidade. Todo conteúdo é acompanhado diretamente pelo vereador que encaminha os pedidos para os órgãos responsáveis. Outro canal é o Gabinete de Rua que funciona pelo WhatsApp 99909-0019.