ícone whatsapp

Ademir Santana, UEFAMS e Assomasul trabalham para a realização do maior campeonato de futebol amador do Estado junto a Fundesporte

14.07.2021 · 12:00 · Vereador Ademir Santana

O vereador Ademir Santana (PSDB), visitou a sede da Associação dos Municípios do Mato Grosso do Sul (Assomasul), juntamente com Cleiton Ferreira, Julio do Campo Nobre e Amaral, membros da UEFAMS (União Esportiva de Futebol Amador), para apresentar o projeto de expansão da Liga Terrão a todos os municípios do Estado.

A reunião contou com a participação de Rogério Rosalin, diretor geral da Assomasul, que também estava representando Valdir Couto, vereador de Nioaque e presidente da entidade. Rosalin ressaltou a importância de um campeonato dessa grandiosidade em nosso estado. “Nesse encontro, nos foi apresentado a UEFAMS e a ideia de levar o projeto para expansão do esporte a nível estadual e regional”, comenta Rosalin.

ON LINE – Rosalin comentou ainda que nesta quinta-feira (15/07), haverá uma reunião on line, com secretários e diretores de esportes dos municípios do interior para apresentação do projeto do campeonato de futebol amador da Liga Terrão, realizado pela UEFAMS, que é sucesso em Campo Grande. “Nesse encontro vamos apresentar aos municípios o modelo do campeonato que é sucesso em Campo Grande”.

“Estamos na luta para organizar junto a Assomasul e a UEFAMS, o maior campeonato de futebol amador da Liga Terra do MS, com apoio do governo do estado e dos prefeitos dos municípios, vamos fazer nosso MS ser referencia no esporte amador”, ressalta o parlamentar. 

 

Daiane Luz
Assessoria de Imprensa do Vereador