ícone whatsapp

Ademir Santana solicita empenho da Ministra Tereza Cristina para ações na Capital

10.05.2021 · 12:00 · Vereador Ademir Santana

Na manhã desta segunda-feira, 10, a Câmara Municipal de Campo Grande, recebeu a visita da Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil, Tereza Cristina, onde foram debatidos diversos assuntos para o desenvolvimento na nossa Capital.

E, aproveitando a reunião, o vereador Ademir Santana solicitou empenho e recursos para a agricultura urbana no município de Campo Grande, principalmente para o projeto de autoria do parlamentar onde serão implementadas 200 hortas urbanas, ampliando a geração de emprego e renda para os trabalhadores.

Na semana passada, o vereador esteve com o secretário da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedesc),  Rodrigo Terra, falando sobre o projeto, o qual pretendemos implementar nos quatro cantos da cidade.

“Campo Grande não é autossuficiente na produção das hortaliças, hoje 84% do consumo vem de fora. E em parceria com a Sedesc, vamos oferecer as incubadoras para que os interessados aprendam a lida, ampliando a produção e a geração de emprego e renda aos interessados”, avalia o parlamentar.

PRAÇA –  Durante a reunião com a presença da Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil, Tereza Cristina, o vereador Ademir Santana cobrou o empenho das ações das benfeitorias na praça e complexo esportivo no bairro Tijuca II e dar início as obras.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador