ícone whatsapp

Ademir Santana reivindica melhorias na Agetran

31.10.2019 · 12:00 · Vereador Ademir Santana

Na tarde desta quarta-feira, o vereador Ademir Santana, esteve reunido com o diretor-presidente da Agência Municipal de Transportes e Trânsito (Agetran), Janine de Lima Bruno, para falar sobre as ações a serem realizadas em prol da Capital.

Na pauta, estavam as reivindicações solicitadas pela população, dentre as quais podemos destacar os pedidos para a instalação de quebra-molas em diversas ruas dos bairros São Conrado, Serra Azul e Bonança.

ALUNOS – Para garantir mais segurança aos alunos e frequentadores da Escola 11 de Outubro, o vereador Ademir Santana, solicitou, com urgência, a instalação de um quebra-molas em frente ao estabelecimento.

Outro pedido solicitado pelo parlamentar, foi a construção de passarela elevada em frente da Escola Estadual Manoel Bonifácio Nunes da Cunha, no bairro Tarumã, onde centenas de alunos transitam diariamente.

Ainda na reunião, o diretor-presidente da Agetran, recebeu o pedido para a instalação de um semáforo na esquina das ruas Antônio Bandeira com a Rua Lúdio Martins Coelho, garantido mais segurança aos motoristas e usuários do trecho.

O presidente do bairro São Conrado, Robson Ximenes, e colaboradores da Agetran,  participaram da reunião. 

Assessoria de Imprensa do Vereador