ícone whatsapp

Ademir Santana realiza abaixo-assinado no Bonança

10.06.2019 · 12:00 · Vereador Ademir Santana

No último sábado (08), equipes do Vereador Ademir Santana e a Associação de Moradores do Bairro Bonança estiveram no bairro para realizarem abaixo-assinado solicitando melhorias em prol da região. Na ocasião, foi reivindicado a construção de duas academias ao ar livre, pintura e iluminação da quadra poliesportiva, reforma e instalação elétrica do centro comunitário, restauração da caixa d’água e do cata-vento, símbolo tradicional do bairro, reforma da praça e a construção de playground para as crianças.

A ação teve inicio às 8 horas e contou com a presença do parlamentar que esteve conversando com os moradores sobre as ações a serem desenvolvidas e que estão em andamento na região.  A população do bairro participou ativamente da ação e elogiaram a atuação do parlamentar. Aproveitado a oportunidade, diversas reivindicações foram solicitadas diretamente ao vereador.  Iluminação, redutor de velocidade e segurança foram algumas das reivindicações mais solicitadas.

Moradora do bairro há mais de 20 anos, Dona Alda Rodrigues solicitou a troca de lâmpadas da rua onde mora, que segundo ela está há vários dias sem iluminação, causando medo e insegurança para quem precisa transitar pelo local. Outro morador antigo do bairro, Herlei Kleber, solicitou ao vereador a construção de playground para as crianças, “as crianças do bairro precisam de atividades que ressaltam a importância de momentos de descontração entre as crianças e seus familiares”, avalia.

Para Ademir Santana, a ação visa levar melhorias ao bairro, além de escutar quais são as reivindicações mais requisitadas pelos moradores. “Estamos aqui para trabalhar pelo povo e para o povo”, avalia.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador