ícone whatsapp

Ademir Santana irá presidir a Comissão Permanente de Direitos Humanos da Câmara e participar de outras seis

22.02.2017 · 12:00 · Vereador Ademir Santana

Direitos Humanos; Educação e Desporto; Defesa do Consumidor; Controle e Eficácia Administrativa; Transporte e Trânsito; Cultura; Ética e Decoro Parlamentar. O vereador Ademir Santana foi escolhido para fazer parte de todas essas comissões permanentes na Câmara Municipal. Além de ser presidente da Comissão de Direitos Humanos, o vereador ainda irá ocupar a posição de vice-presidente na de Defesa do Consumidor.

Para Ademir Santana o fato de ele estar presente em sete comissões reflete todo o trabalho que ele já desenvolveu junto às comunidades de Campo Grande antes mesmo de ter sido eleito. “Todas as comissões às quais eu estou ligado têm a ver com aquilo que eu já desenvolvo há mais de 20 anos em Campo Grande. Fui escolhido porque todos sabem que posso contribuir muito para o êxito dessas comissões”, observou o vereador.

Sobre ter sido escolhido para ser presidente da Comissão de Direitos Humanos, Ademir afirma que se sente muito à vontade ao assumir tal responsabilidade, porque sempre esteve ao lado daqueles que frequentemente têm seus direitos desrespeitados e que seu trabalho junto à casa de leis não será diferente.

Guto Dobes
Assessoria de Comunicação do Vereador