ícone whatsapp

Ademir Santana entrega Moção de Congratulação à empresária da Capital

12.03.2019 · 12:00 · Vereador Ademir Santana

Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (12), O Vereador Ademir Santana, entregou Moção de Congratulação à Juliana Frigeri, franqueada da Magrass, rede de Emagrecimento Saudável e Estética de Resultado, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido em prol ao bem-estar e à saúde feminina.

Atuando no ramo da estética e emagrecimento saudável, a empresária Juliana Frigeri, é reconhecida pelo belo trabalho que desempenha. Dedicação e qualidade nos serviços oferecidos são destaque em sua clínica que atua em Campo Grande, há mais de 8 anos. A empresa conta com mais de 100 colaboradores diretos e indiretos, gerando emprego e renda a centenas de campograndenses.

Magrass – A Magrass é a maior rede de Emagrecimento Saudável e Estética de Resultado da América Latina. O Programa Magrass é científico e propõe Transformação Nutricional Consciente. Inclui exclusivas sessões de Transformação e sessões de Nutrição, além de Estética de Resultado e acompanhamento contínuo. Com resultados comprovados e modelo inteligente de gestão, a Magrass se consagrou como franquia de sucesso e hoje possui a maior rede do segmento, além do maior centro de capacitação de profissionais da América Latina.

Assessoria de Imprensa do Vereador