20.02.2019 · Vereador Ademir Santana
Ademir Santana consegue apoio e UpaVet sairá do papel
img_8706_ver_ademir_santana_fto_izaias_medeiros

Na manhã desta quarta-feira (20), os vereadores Ademir Santana (PDT) e Veterinário Francisco (PSB) estiveram reunidos com o prefeito Marquinhos Trad (PSD), para agilizar o processo de construção da Unidade de Pronto Atendimento Veterinário (UPA-VET), no Município de Campo Grande.

A construção da UpaVet é um pedido antigo da população, que diariamente luta por atendimento adequando e digno aos animais. “Estamos engajados nesta luta. É uma questão de saúde pública e não podemos deixar de lutar por essa causa.”, comenta Ademir Santana.

EMENDA - Para dar prosseguimento ao projeto de construção da UpaVet, o vereador Ademir Santana, conversou com o Deputado Federal, Dagoberto Nogueira (PDT), e conseguiu que fosse disponibilizado parte de emenda parlamentar para agilizar o processo da implantação da unidade. “A população já pode comemorar. A UpaVet é uma realidade e logo estará pronta”, avalia Ademir Santana.

A reunião contou com a participação da presidente do Combea (Conselho Municipal do Bem- Estar Animal) Ana Cristina Camargo, da superintendente de Vigilância em Saúde, Veruska Lahdo e da Coordenadora do CCZ (Centro de Controle de Zooonose e Bem-Estar Animal) Iara Domingos.

Assessoria do Vereador