ícone whatsapp

15ª festa nas Moreninhas é sucesso com presença de multidão de crianças

22.10.2018 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Pelo 15º ano, o vereador Chiquinho Telles (PSD) realizou com sucesso, neste domingo (21/10), das 14h às 17h,  nas Moreninhas, a Festa das Crianças. Uma multidão de crianças,  acompanhadas de suas famílias, deixaram a Rua Jacarandata colorida, sendo presenteadas com distribuição de guloseimas e muita diversão.

O Vereador fez questão de distribuir pessoalmente as delícias para a garotada, além de comandar as brincadeiras durante a programação, que teve inclusive animadas competições valendo presentes. “Você fazendo o bem para as crianças, alegra o nosso Pai. Ver sorrisos estampados nos rostos da garotada, fortalece-nos cada vez mais no sentido de fazermos ações como esta”, avaliou Chiquinho Telles.

Para o Parlamentar, se todos tivessem iniciativas sociais, possibilitariam às crianças de viverem  mais horas felizes. Conforme ele, “muitas sofrem por não terem condições de participarem de uma festividade como esta. Mas, nós, com ajuda de Deus, dos parceiros, amigos, e voluntários, há 15 anos homenageamos a criançada com uma festa especial”.

O nosso País, considerou Chiquinho Telles, precisa de bons governantes, e acima de tudo, que tenham bom coração. “Torço para que Deus toque no coração das pessoas, estimulando-as a contribuírem com ações como esta. É maravilhoso fazer uma criança feliz”, disse.

Atrações – Na edição deste ano, a comemoração festiva ofereceu à meninada delícias como pipoca, algodão doce, gelinho, refrigerantes, balas e pirulitos. Os brinquedos tobogã, cama elástica e touro mecânico fizeram a diversão das crianças.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador