08.06.2015 · Sessão Comunitária
14ª Sessão Comunitária será realizada quarta-feira no Bairro Serradinho
79f8bd5bd3b4d7e6cacebd48c4bedc9c

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam nesta quarta-feira (10), às 9 horas, a 14ª edição da Sessão Comunitária, que nesta ocasião será levada ao Bairro Serradinho.

A Sessão Comunitária será promovida na Escola Municipal “Coronel Sebastião Lima”, localizada na Rua Jair Garcia, n° 215, no Bairro Serradinho.

Os parlamentares convidam toda população a comparecer à sessão para apresentar suas reivindicações e sugestões, que serão transformadas em Indicações, Ofícios, Requerimentos e Projetos, a serem encaminhados à Prefeitura Municipal. As proposições serão apresentadas em nome dos 29 vereadores da Câmara Municipal.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal