01.06.2015 · Câmara Comunitária
13° Sessão Comunitária será realizada quarta-feira no Jardim Botafogo
758ce4053d27887f14771660ad7ab60f

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam nesta quarta-feira (03), às 9 horas, a 13ª edição da Sessão Comunitária, que nesta ocasião será levada ao Bairro Jardim Botafogo.

A Sessão Comunitária será promovida na Escola Estadual “Prof.ª Flavina Maria da Silva”, localizada na Rua Centro Oeste, n° 40, no Jardim Botafogo.

Os parlamentares convidam toda população a comparecer à sessão para apresentar suas reivindicações e sugestões, que serão transformadas em Indicações, Ofícios, Requerimentos e Projetos, a serem encaminhados à Prefeitura Municipal. As proposições serão apresentadas em nome dos 29 vereadores da Câmara Municipal.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal