ícone whatsapp

120 anos de Campo Grande: vereador João César Mattogrosso enaltece potencial da Capital

23.08.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Campo Grande completa 120 anos na próxima segunda-feira (26), marcada por histórias, avanços e conquistas. Em comemoração, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) ressalta que o momento é propício para o desenvolvimento e que a cidade cresce de forma expressiva e merecida.

“Passamos por momentos difíceis, mas, felizmente, vivemos um novo momento em nossa Capital. É tempo de coalizão, todos trabalhando por um só propósito: fazer Campo Grande alcançar o desenvolvimento com a integração entre os poderes e comunidade”, aponta o vereador.

Em seu primeiro mandato, o parlamentar demonstra um trabalho com seriedade e foco, com atenção voltada às demandas dos bairros. “Estou presente nas sete regiões, sempre atento às reivindicações da população e lutando por melhorias na Casa Legislativa e junto ao Executivo e em esfera federal. Acredito que já colhemos frutos significativos ao longo desses três anos”, declara.

Outro destaque da atividade parlamentar são os projetos que beneficiam diversos setores. O vereador cita, como exemplo, as seguintes pautas: Embarque na Cultura; Programa de Nutrição Mais Leite; Motorista Premiado; Programa Ponto de Ônibus Sustentável; vagas em CEINFs e escolas municipais para crianças, vítimas e filhas de vítimas de violência doméstica; proibição do corte, derrubada, remoção ou o sacrifício de árvores, adultas ou não, onde situam-se ninhos de arara Canindé; Programa Bairro Empreendedor e projetos ligados à transparência e sustentabilidade.

“Desde o início do mandato já abordamos diversos temas em nossas proposições, entre tantas outras que não citei. Para mim é motivo de grande satisfação poder trabalhar e contribuir com o progresso de Campo Grande”, destaca ao analisar o panorama de suas atividades.

Sobre perspectiva futura, o vereador enfatiza que há muitos desafios a serem enfrentados e que está disposto a seguir a trajetória política com responsabilidade. “Sei que ainda há muito para ser feito, por isso tenho lutado arduamente no legislativo e em cada bairro que passo para que possamos obter êxito. Desde o pleito em que coloquei o meu nome à disposição tenho pautado minha atuação na responsabilidade com cada cidadão e respeito pela história de Campo Grande”, pontua.

Com referência ao aniversário da cidade, o parlamentar finaliza de forma emocionante: “Estar como vereador nos emblemáticos 120 anos é uma honra e, muito além, o sentimento de que posso fazer muito mais”.

Assessoria de Imprensa do Vereador