15.05.2015 · Sessão Comunitária
11ª Sessão Comunitária será realizada quarta-feira no Jardim Noroeste
3b970b9da8429af161e84ece80a72e93

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam nesta quarta-feira (20), às 9 horas, a 11ª edição da Sessão Comunitária, que nesta ocasião será levada ao Bairro Jardim Noroeste.

A Sessão Comunitária será promovida na Escola Municipal “Senador Rachid Saldanha Derzi”, localizada na Rua Dois Irmãos, s/n°, no Jardim Noroeste.

Os parlamentares convidam toda população a comparecer à sessão para apresentar suas reivindicações e sugestões, que serão transformadas em Indicações, Ofícios, Requerimentos e Projetos, a serem encaminhados à Prefeitura Municipal. As proposições serão apresentadas em nome dos 29 vereadores da Câmara Municipal.

Paulline Carrilho

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal