ícone whatsapp

11ª Sessão Comunitária será realizada quarta-feira no Jardim Aeroporto

25.04.2014 · 12:00 · Sessão Comunitária

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam na próxima quarta-feira (30), às 9 horas, mais uma Sessão Comunitária, que nesta ocasião será levada ao Bairro Jardim Aeroporto.

 

 A 11ª Sessão Comunitária será promovida pela Casa de Leis na Escola Municipal Carlos Vilhalva Cristaldo, localizada na Rua Pádua Gazal, n° 13, no Jardim Aeroporto.

 

Os parlamentares convidam toda a população a comparecer à sessão para apresentar suas reivindicações e sugestões, que serão transformadas em Indicações, Ofícios, Requerimentos e Projetos, a serem encaminhados à Prefeitura Municipal. As proposições serão apresentadas em nome dos 29 vereadores da Casa de Leis.

 

Um dia antes, na terça-feira (29), a partir das 15h, os vereadores realizam, em frente à referida Escola, o Projeto “Câmara Ativa” para convidar moradores, pais, alunos e professores para participarem da Sessão Comunitária.

 

Conforme informou o presidente da Casa de Leis, vereador Mario Cesar, após a Sessão Comunitária no Jardim Aeroporto, o Projeto será suspenso temporariamente para a realização de audiências públicas com cada uma das sete regiões urbanas de Campo Grande, de modo que a Prefeitura Municipal possa apresentar o planejamento de ações para cada tipo de serviço público. “Dessa forma teremos como cobrar diretamente do Executivo as reivindicações colhidas durante todas as sessões comunitárias realizadas até aqui”, afirmou Mario Cesar. As audiências públicas serão realizadas sempre às quartas-feiras pela manhã e divididas por região urbana.

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal