ícone whatsapp

Lidio Lopes realiza ação social e sorteios de prêmios em comemoração ao Dia das Mães

03.05.2012 · 12:00 · Homenagem

 

Durante o culto da União Feminina das Assembléias de Deus – Missões em Campo Grande (Ufadecamp) onde reuniu aproximadamente 700 mulheres, na manhã de quarta-feira, 02 de maio, no Templo Central Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Missões em Campo Grande (ADM), o vereador Lidio Lopes proporcionou um dia muito agradável as mães presentes no evento.

Para comemorar o dia das mães com as irmãs da ADM, o parlamentar colocou a disposição das mulheres o ônibus do projeto social Unidos pela Fé com uma médica, uma dentista e também disponibilizou atendimento jurídico, além de realizar sorteios de diversos prêmios como geladeira, fogão, microondas, jogo de jantar, chapinhas, batedeiras, liquidificador entre outros.

Conforme Lidio Lopes essa data é especial, pois a mãe tem o dom de gerar vida e não poderia deixar passar em branco uma data tão especial como essa. “Ser mãe é um ato sublime concedido por Deus às mulheres e sendo assim não poderíamos nos furtar de abençoá-las e poder nesse dia comemorar, ao mesmo tempo franquear alguns presentes que impulsiona-nos a cada dia mais externar a elas o verdadeiro sentimento que é o amor. Há quatro anos consecutivos que realizamos estes sorteios, e desde o ano passado conseguimos proporcionar uma benção a mais com atendimento médico, odontológico e jurídico” comenta Lidio Lopes.

A Sra. Beatriz Reis não se continha de tanta alegria quando ganhou um fogão. “Quando ganhei foi algo de Deus mesmo, pois só Ele sabia o que eu estava sentindo então quando falou meu número me alegrei muito, pois sempre gostei muito do vereador Lidio Lopes”, ressalta Beatriz. Para a Sra. Herminia Helena ganhadora de uma geladeira ações como essas que contemplam as mulheres é muito bom e mostra a sensibilidade do vereador com relação às mães.

“Agradeço a Deus e ao Lidio Lopes que me proporcionou essa alegria, nunca havia ganhado nada, tinha pedido a Deus o microondas, mas Deus sempre nos surpreende e me deu algo melhor”, comemora Hermínia. Para a diretora geral da Ufadecamp, Missionária Joana Dark ações como essa servem como um incentivo a mais as mulheres e proporciona, além do trabalho espiritual que já muito bom, a outra parte que é o trabalho social. “Agradeço a Deus pela iniciativa do vereador Lidio Lopes que nos proporciona uma comemoração do dia das mães com muitos presentes”, ressalta Joana Dark.  

 

Ramão Colman

Assessoria de Imprensa do Vereador