ícone whatsapp

Delegados da Polícia Civil são homenageados com Medalha Dr. Arlindo de Andrade Gomes

17.12.2020 · 12:00 · Homenagem

Cinco delegados de Polícia Civil receberam a Medalha Arlindo de Andrade Gomes, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (17), pelos serviços prestados à sociedade. A honraria foi concedida por Decretos Legislativos de autoria do vereador Delegado Wellington. 

A Medalha foi entregue aos delegados Fabiano Goes Nagata, Diretor do Departamento de Polícia da Capital, Marcos Takeshita,  Delegado de Polícia, e Diretor-Geral do CIOPS (Centro Integrado de Operações de Segurança), Roberto Gurgel de Oliveira Filho, Diretor do Departamento de Polícia Especializada, Adriano Garcia Geraldo, Delegado Geral-Adjunto da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Edilson Santos Silva diretor do Departamento de Inteligência da Polícia Civil. 

O delegado Roberto Gurgel de Oliveira Filho, em nome dos homenageados, agradeceu toda a Câmara pela aproximação com a Polícia Civil. “Neste momento, nossa palavra é de gratidão e agradecimento por esses 4 anos quando a Polícia Civil esteve representada. Destaco a importância da segurança no trabalho dos senhores. O Plano Municipal de Segurança Pública aqui aprovado é referência nacional, muitas pessoas nos perguntam, pedem este modelo, perguntam sobre a lei. A Polícia civil precisa estar em contato com os representantes do povo”, afirmou. 

O vereador Delegado Wellington, autor das propostas de Decreto Legislativo para concessão das honrarias, destacou o trabalho dos homenageados e de toda a Polícia Civil. “Temos o trabalho de vários policiais que nos dão a garantia que Campo Grande seja a segunda melhor capital do País em termos de segurança. Este orgulho passa também pelo no Plano Municipal de Segurança”, afirmou, recordando da importância do trabalho integrado e do apoio recebido na Câmara para as propostas na área de segurança. 

A Medalha Arlindo de Andrade Gomes é concedida “às pessoas que tenham dado sua contribuição para o desenvolvimento de Campo Grande de uma forma relevante.”

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal