ícone whatsapp

Câmara está de luto pelo falecimento do garçom Mauro Firmino

20.05.2020 · 12:00 · Homenagem

É com muito pesar, que a Câmara Municipal de Campo Grande, em nome de todos os vereadores e assessores, comunica que está de luto devido ao falecimento do garçom Mauro Firmino, que trabalhou na Casa de Leis durante 15 anos. Sr. Mauro tinha 73 anos e estava internado no PRONCOR, onde tratava de complicações decorrentes de um câncer de pâncreas e faleceu na manhã desta quarta-feira (20). 

Trabalhou como garçom no Legislativo campo-grandense desde abril de 2005, sempre cativando a todos com seu amor pela cozinha (era um cozinheiro de mão cheia) e pelo time do coração: o Corinthians (Coringão, como chamava carinhosamente). 

Em julho de 2017 foi homenageado pelos 29 vereadores durante a solenidade em comemoração ao Dia Municipal do Garçom, ao lado dos companheiros de trabalho: Dudu, Adilson e Massai. Sr. Mauro deixa três filhas (Helma, Janaína e Camila), cinco netos e a esposa Dona Selva, a quem rendemos nossas condolências.

O presidente da Casa de Leis, vereador Prof. João Rocha, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa de Leis, manifesta suas condolências à família e amigos. “o Sr. Mauro foi um funcionário exemplar, um grande homem e verdadeiro amigo, que sempre nos serviu no dia a dia com muita alegria e gentileza, que Deus o receba e ampare a família e amigos. Ele deixará saudades a todos que conviveram com ele, é uma grande perda para nossa Casa”, afirmou. 

O vereador Carlão, primeiro-secretário da Câmara, destacou a grande perda para o Legislativo “o Sr. Mauro foi uma pessoa simples, dedicada, comprometida com serviço público. Uma pessoa amiga, leal e companheiro. Brincalhão e corintiano nato. Essa é uma grande perda para a Câmara Municipal, um grande amigo nesses vários anos que eu o conheço e tive o privilégio de ser vizinho dele, aqui no Jardim Talismã”, disse.

Paulline Carrilho

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal