ícone whatsapp

Câmara está de luto pelo falecimento do Apóstolo Edilson, pai do vereador Papy e sessão de quinta é cancelada

19.08.2020 · 12:00 · Homenagem

É com muito pesar, que a Câmara Municipal de Campo Grande, em nome de todos os vereadores e assessores, comunica que está de luto devido ao falecimento do pai do vereador Papy, Edilson Vicente da Silva. 

O Apóstolo e pastor presidente da igreja El Shaddai Comunidade Cristã, Edilson Vicente da Silva, de 61 anos, estava internado no Centro Terapia Intensiva (CTI) com quadro grave de coronavírus, no Hospital Regional Rosa Pedrossian em Campo Grande.

O presidente da Casa de Leis, vereador Prof. João Rocha, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa de Leis, manifesta suas condolências à família e amigos.

Por conta do luto, as bandeiras da sede do Legislativo estão hasteadas a meio mastro e a sessão ordinária desta quinta-feira (20) foi cancelada em respeito ao falecimento do Pastor Edilson, conforme o Ato da Mesa Diretora nº 146/2020. Para ler o Ato na íntegra CLIQUE AQUI.

#PraCegoVer Fotografia. Pastor Edilson, de camiseta azul escura está abraçado ao filho, o vereador Papy, que está de camiseta amarela. Sorrindo, os dois se abraçam e seguram nas mãos, em frente ao corpo, um envelope laranja. Ao fundo uma televisão e uma estante de madeira.