ícone whatsapp

Paulo Lands será empossado vereador da Câmara de Campo Grande na quinta-feira

07.12.2022 · 8:19 · Eventos

A Câmara Municipal de Campo Grande empossa, nesta quinta-feira, dia 8, às 8h30, Paulo Lands no mandato como vereador de Campo Grande. A posse ocorre no Plenário Edroim Reverdito, Plenarinho, antes da sessão ordinária. Ele assume a vaga deixada por Dr. Sandro Benites, que foi nomeado secretário municipal de Saúde de Campo Grande.

Paulo Lands Filho é do Patriota e recebeu 2.113 votos nas eleições de 2020, ficando como suplente. Paulo Cesar Lands Filho tem 35 anos, é natural de Campo Grande. Ele é professor de Educação Física e é pós-graduado em Gestão. Foi a primeira vez que ele se candidatou a um cargo eletivo.

Ele declarou que pretende fazer um mandato voltado para todos, sem perder sua essência. “Muitos falam: não vai chegar lá e não atender mais telefone ou responder whats. Tenho essa preocupação de responder todas as mensagens, de agradecer, de atender. Foi essa essência que nos fez chegar aqui (na Câmara) e perder isso seria perder parte de mim. Não vou deixar um cargo que estou ocupando por um período mudar isso”, afirmou.

Paulo Lands destacou a realização de um sonho ao assumir a vaga como vereador e disse que não pretende ter uma bandeira específica na Câmara. “Quando você é vereador, acredito que tem que ser um vereador de todas as classes… do médico, do professor, do gari, da faxineira. Quando você rotula a atuação, fica responsável só por aquilo. Se não tiver olhar igual para todas as categorias, isso acaba atrapalhando o mandato”, disse.

O novo vereador também atua em projetos sociais da cidade, exemplo que aprendeu com a família. Seu pai foi presidente do bairro Marcos Roberto e sua mãe, Maria Sirlei, presidente do Clube de Mães do mesmo bairro.

O pedido de licença do exercício do mandato do Dr. Sandro Benites foi publicado na edição de segunda-feira do Diário do Legislativo e, na sequência, a nomeação foi publicada. Na terça-feira, ele tomou posse no cargo e já apresentou a equipe em reunião com os vereadores.

Milena Crestani
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal