ícone whatsapp

Silveira presta homenagem a representante da PM e da Delegacia da Mulher da Capital

01.12.2011 · 12:00 · Audiência Pública

Nesta quarta-feira (30), na Câmara Municipal, aconteceu a Sessão Solene que homenageou com a Medalha Legislativa Senador Lúdio Martins Coelho, MS representantes da segurança pública da Capital.
 
Na ocasião, o Vereador Silveira homenageou a advogada, pedagoga e delegada da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, Rosely Aparecida Molina. Ela também faz parte do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher e é professora dos cursos de formação da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal. “O reconhecimento do trabalho por parte da pessoa de tamanha representatividade na sociedade campo-grandense como é a pessoa do vereador Silveira, é algo que envaidece, motiva e abrilhanta”, declara.
 
Também foi homenageado Lauciney Christian Ramos, capitão da Polícia Militar, que atuou como agente da Agência Central de Inteligência da PM/MS, atuou como instrutor de aulas de Preservação Local e atualmente é chefe das Subseçoes de Contrainteligência e de Operações da Agência Central de Inteligência. ” Fiquei profundamente emocionado e surpreso com a homenagem. É um reconhecimento pelo trabalho que fazemos perante a sociedade, vindo de pessoas públicas”, finaliza.
 
Assessoria de Imprensa do vereador