ícone whatsapp

Quatro audiências públicas marcam a semana na Câmara Municipal

23.09.2011 · 12:00 · Audiência Pública

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza próxima semana quatro audiências públicas para discutir temas importantes para a sociedade.

Na quarta-feira (28), às 9 horas, será realizada Audiência Pública para discutir sobre a instalação do presídio de regime semi-aberto no Bairro Vila Sobrinho. A reunião está sendo organizada pela Mesa Diretora da Casa de Leis e será realizada no Plenário Oliva Enciso.

 

Ainda na quarta-feira (28), às 14 horas, será realizada outra Audiência Pública para discutir sobre a liberação da maconha. A reunião está sendo organizada pela Comissão Permanente de Educação e Desporto, composta pelos vereadores Profª. Rose (presidente), Cristóvão Silveira (vice) e Herculano Borges (membro). A audiência será realizada no Plenário Edroim Reverdito.

 

Já na sexta-feira (30), às 09 horas, será realizada Audiência Pública para debater a realização de cursos profissionalizantes nos bairros da Capital. A reunião está sendo organizada pela Comissão Permanente de Cidadania e Direitos Humanos, composta pelos vereadores Magali Picarelli (presidente), Athayde Nery (vice) e Alex (membro).

 

Por fim, os vereadores promovem na sexta-feira (30), às 17horas, Audiência Pública na qual o Poder Executivo fará a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do segundo quadrimestre do exercício de 2011, de acordo com o § 4º do Art. 9º da Lei Complementar nº 101 de 04 de maio de 2000, que Estabelece normais de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal e dá outras providências e Art. 89 da Resolução nº 1.109/09, que Aprova o Regimento Interno da Câmara Municipal de Campo Grande. A audiência está sendo organizada pelos vereadores da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, composta pelos vereadores Herculano Borges (presidente), Mario César (vice) e Profª Rose (membro), e será realizada no Plenário Edroim Reverdito.

 

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Paulo Siufi (PMDB) convida todos os campo-grandenses e os membros da sociedade civil organizada a participarem das audiências a fim de que os temas sejam devidamente debatidos junto à sociedade.

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal