24.05.2013 · 12:00 · Audiência Pública
A Câmara Municipal de Campo Grande realiza na quarta-feira (29), às 17 horas, Audiência Pública para prestação de contas da Prefeitura Municipal.
A reunião está sendo promovida pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, composta pelos vereadores Grazielle Machado (presidente), Flávio César (vice), Carla Stephanini, Alceu Bueno e Juliana Zorzo.
Na ocasião o Poder Executivo fará a prestação de contas das metas fiscais do primeiro quadrimestre do exercício de 2013, em consonância com o § 4º do Art. 9º da Lei Complementar nº 101 de 04 de maio de 2000, que Estabelece normais de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal e dá outras providências e Art. 89 da Resolução nº 1.109/09, que Aprova o Regimento Interno da Câmara Municipal de Campo Grande.
A Audiência Pública realizada no Plenário Edroim Reverdito deve contar com a presença do secretário municipal de Planejamento, Finanças e Orçamento, Wanderley Ben Hur da Silva.
Os vereadores convidam toda população e a sociedade civil organizada para participar da prestação de contas.
Serviço – A Audiência Pública acontece na quarta-feira (29), às 17 horas, no Plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.
Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal