09.11.2012 · 12:00 · Audiência Pública
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam na tarde desta sexta-feira, a partir das 16 horas, Audiência Pública para discutir sobre a proposta orçamentária de 2013, que já está em tramitação na Casa de Leis.
Os parlamentares debatem junto com a população, autoridades e a sociedade civil organizada o Projeto de Lei nº 7.278/12, que estima a receita e fixa a despesa do município de Campo Grande para o exercício financeiro de 2013. O debate será realizada seguindo os ditames do parágrafo único do Art. 48 da Lei Complementar nº 101/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal.
A reunião está sendo organizada pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, composta pelos vereadores Herculano Borges (presidente), Mario César (vice) e Profª. Rose (membro).
Serviço – A Audiência Pública será realizada a partir das 16 horas, no Plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.
Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal