ícone whatsapp

Humanização da saúde será tema de Audiência Pública na terça-feira

12.07.2013 · 12:00 · Audiência Pública

A Comissão Permanente de Saúde da Câmara Municipal promove na próxima terça-feira (16), às 15 horas, Audiência Pública para debater a humanização do atendimento de saúde na rede municipal de Campo Grande.

 

Na reunião será debatida a Política Nacional de Humanização, que existe desde 2003 e o Programa “Humaniza SUS”, que completa 10 anos em 2013, além de outras medidas relacionadas ao processo de humanização da saúde pública no Brasil.

 

A Comissão é composta pelos Paulo Siufi (presidente), Dr. Jamal (vice), Coringa, Elizeu Dionizio e Chiquinho Telles, que convidam toda a população para participar dos debates.

 

Serviço – A Audiência Pública será realizada na terça-feira (16), a partir das 15 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal