ícone whatsapp

Carlão participa de inaugurações, eventos sociais e reunião partidária

20.09.2011 · 12:00 · Audiência Pública

Cumprindo intensa agenda neste fim de semana, o vereador Carlão (PSB) participou sábado (17/9) cerimônia de inauguração da Via Morena e ciclovia – etapa Duque de Caxias, a solenidade foi na avenida, próximo ao Aeroporto Internacional da Capital. Logo em seguida, também esteve presente na assinatura da ordem de serviço para o início do recapeamento da Avenida Afonso Pena. Ainda no sábado o vereador participou de uma reunião do PSB de Coxim.

 

“Fico feliz em presenciar as boas obras que estão sendo lançadas na Capital, sem esquecer as periferias que também anseiam por mais infraestrutura. É inegável que as duas obras lançadas neste sábado embelezam e trarão mais qualidade de vida para todos os campo-grandenses. Parabéns à prefeitura e ao governo que se empenham para realizar essas bem feitorias em nossa Capital”, ponderou.

 

Carlão também participou de eventos beneficentes como o bingo de ação social do fotógrafo Pita e do almoço da Associação Rural do Vale do Sol visando à aquisição de maquinários.

 

“A convite do Arlei, liderança da região, apoiei o almoço para a aquisição de máquinas da Associação Rural do Vale do Sol. Trata-se de uma entidade que presta um serviço notável para a região”, concluiu.

 

 

Janaina Gaspar

Assessoria de Imprensa do vereador Carlão (PSB)