ícone whatsapp

Câmara realiza Audiência Pública para prestação de contas do segundo quadrimestre do Executivo

30.09.2011 · 12:00 · Audiência Pública

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, composta pelos vereadores Herculano Borges (presidente), Mario César (vice) e Profª Rose (membro)  realizou Audiência Pública, para prestar contas das metas fiscais do segundo quadrimestre do exercício de 2011, em consonância com o § 4º do Art. 9º da Lei Complementar nº 101 de 04 de maio de 2000, que Estabelece normais de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal e dá outras providências e Art. 89 da Resolução nº 1.109/09, que Aprova o Regimento Interno da Câmara Municipal de Campo Grande.

 

Na oportunidade,o secretário adjunto, da Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle, Ivan Jorge informou que o orçamento de 2011 está sendo executado dentro do previsto com receita corrente líquida estimada em 1,65 bilhões de reais.

 

De acordo com o secretário adjunto, a receita corrente liquida é o somatório das receitas  correntes com compensação. Segundo Ivan Jorge, o município de Campo Grande conseguiu atingir um volume de obras, dentro da Lei Orçamentária prevista para o município.

 

A reunião pública realizada no Plenário Edroim Reverdito contou com a presença do presidente da Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos da Câmara Municipal, vereador Carlão também esteve presente à reunião.

 

 

Ana Rita Chagas

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal