ícone whatsapp

Câmara promove Audiência Pública no dia 26 para prefeitura prestar contas

21.09.2022 · 12:00 · Audiência Pública

A Câmara Municipal de Campo Grande promove Audiência Pública para prestação de contas da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, referente ao 2º quadrimestre de 2022. O debate será na segunda-feira, dia 26, às 9 horas. 

A prestação de contas é feita a cada quatro meses pela prefeitura, encaminhando aos vereadores relatório da avaliação do cumprimento de metas para o exercício. Na Audiência, a secretária municipal de Finanças e Planejamento, Márcia Helena Hokama, irá apresentar os dados de receita, despesas. Os vereadores avaliam ainda os números relacionados a investimentos e o comprometimento da receita com gasto com pessoal, fiscalizando o respeito aos limites estabelecidos na Lei de Responsabilidade Fiscal. 

A Audiência é convocada pela Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Casa de Leis, composta pelos vereadores Betinho (presidente), Papy (vice), vereadora Camila Jara, vereadores Tiago Vargas e Ronilço Guerreiro. Em maio, aconteceu a apresentação de contas do primeiro quadrimestre deste ano. 

Acompanhe – A Audiência Pública acontece na segunda-feira, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso. Também é possível acompanhar a transmissão do debate pelas redes sociais da Câmara, no Facebook e no Youtube

Milena Crestani 

Assessoria de Imprensa da Câmara