ícone whatsapp

Lucas de Lima ajuda a distribuir 19 toneladas de alimentos arrecadados na Festa do Trabalhador

03.05.2017 · 12:00 · Vereador Lucas de Lima

“É muito bom ver isso acontecer, e o melhor é poder colaborar de alguma forma.  O trabalhador campograndense está de parabéns. Deu um show de solidariedade.” assim o vereador Lucas de Lima resumiu a participação de tanta gente e o sucesso na arrecadação de alimentos que serão doados à instituições de Campo Grande durante a Festa do Trabalhador, realizada pela Força Sindical na Praça do Rádio no dia primeiro de maio.

Lucas foi um dos parceiros do evento, que além da arrecadação também contou com shows de artistas nacionais e regionais e sorteio de prêmios para os trabalhadores. O vereador consultou a população através de seu programa de rádio para que todos participassem da escolha de duas instituições que irão receber parte dessa grande doação. as escolhidas foram o Asilo São João Bosco e Lar do Pequeno Assis.

“Eu acredito que permitir a escolha pela população, que é quem conhece bem quem realmente precisa de ajuda, é uma maneira justa de destinar esses alimentos. O campograndense é muito solidário. Juntos ainda podemos muito mais.”, declarou Lucas de Lima. 

Assessoria de Imprensa do Vereador