• ·
  • ·
  • AS COMISSÕES PERMANENTES DE LEGISLAÇÃO[...]

29.06.2018 • 11:06

COMISSÕES PERMANENTES  DE LEGISLAÇÃO PARTICIPATIVA E  DE TRANSPORTE E TRÂNSITO DA CÂMARA MUNICIPAL DE                 CAMPO GRANDE-MS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DE

AUDIÊNCIA PÚBLICA

AS COMISSÕES PERMANENTES DE LEGISLAÇÃO PARTICIPATIVA E DE TRANSPORTE E TRÂNSITO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE - MS comunica aos interessados que fará realizar Audiência Pública no dia 12 de julho, quinta-feira, às 15:00 h, no Plenário “Oliva Enciso” deste Poder Legislativo, localizado na Avenida Ricardo Brandão nº 1600, Jatiúka Parque, para discutir sobre SOLUÇÕES PARA PROBLEMAS DO TRANSPORTE PÚBLICO EM CAMPO GRANDE MS.

Campo Grande-MS, 28 junho de 2018.

COMISSÃO PERMANENTE DE LEGISLAÇÃO PARTICIPATIVA

ANDRÉ SALINEIRO