• ·
  • ·
  • A COMISSÃO PERMANENTE DE OBRAS[...]

03.04.2018 • 12:15
A COMISSÃO PERMANENTE DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE-MS comunica aos interessados que fará realizar Audiência Pública no dia 09 de abril de 2018, segunda-feira, às 14:00 h (quatorze horas), no Plenário “Oliva Enciso” de

COMISSÃO PERMANENTE DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A REALIZAÇÃO

DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

A COMISSÃO PERMANENTE DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE-MS comunica aos interessados que fará realizar Audiência Pública no dia 09 de abril de 2018, segunda-feira, às 14:00 h (quatorze horas), no Plenário “Oliva  Enciso” deste Poder Legislativo, localizado na Avenida Ricardo Brandão nº 1600, Jatiúka Park, para discutir sobre  a recuperação do asfalto de Campo Grande.

Campo Grande-MS, 03 de abril de 2018.

BETINHO                                  AYRTON ARAÚJO DO PT

Presidente                                           Vice-Presidente